segunda-feira, março 20, 2006

Só o que eu tenho a dizer

Me livro do esmalte cor de uva
plena madrugada
Dispenso Aristóteles, não preciso mais dele
Eu sou o Pascal sem Deus, falo sem pensar em nada
Depois vou ver que é igual mesmo
Ouço uma música para pensar e lembro que sou
um ponto zero.
Sorrio de lado
plena madrugada
índia botocuda, mina fresca do inferno, funkeira de fim de semana
Absolut, crepe de espinafre.
Estou online, logo existo
Pascal de novo, real e virtual de Gilles Deleuze
pato de borracha comestível, abalável, artificial.
Quero escrever isopor.
Tento provar que a insanidade é momentânea
Pois é, não deu.


I hate them all, I hate them all
I hate myself
For hating them
So drink some more
I'll love them all
I'll drink even more
I'll hate them even more than I did before

1 Comments:

At 3:25 PM, Anonymous Anônimo said...

on the other side

nobody's wating for me

on the other side

 

Postar um comentário

<< Home