segunda-feira, julho 24, 2006

A distorted reality is now a necessity to be free


É difícil dizer o que se pensa
Há tanto melhor e mais relevante
no mundo.
E se eu me cansar do cor-de-rosa?
Há tantos vazios a preencher quanto mais se pensa
no que dizer sobre o que se pensa.
Pretendo fazer uso das idéias alheias para todo o sempre
Dói menos assim, sem pensar por si só, sem pensar em mim.
Eu quero completar em âmbar, dizer tudo em âmbar-gris.
Exposto à luz do sol.
E quem gosta de miséria vai se apaixonar por aquilo que acaba
sem nunca chegar ao fim.


* You can do what you want to
whenever you want to
though it doesn't mean a thing
Big nothing

1 Comments:

At 12:26 AM, Anonymous Anônimo said...

, muitas vezes é dificil dizer o que se pensa. e mostrar quem somos, sem máscaras sem disfarces... se expor...

|beijos meus|

 

Postar um comentário

<< Home