domingo, agosto 27, 2006

Resultado de um decalque

Ou: como fabricar camisetas em silkscreen – Produto final mais barato

Se fosse desfazer-se de tudo aquilo de ilusão, tudo de acessório, quase nada restaria. Se todas as capacidades aparentes fossem deixadas de lado. Apenas mais uma pessoa comum, com dúvidas medíocres e infantis, prosaicas. Meticulosamente comum; previsível até naquilo que faz errado. Tem os problemas esperados, que aparecem sempre quando podem ser resolvidos, dá voltas imaginárias para tentar sair do caminho gigantesco, tão normal. Nada absolutamente consegue romper o destino da normalidade absoluta.

Abre logo mão do que acham que você é, do potencial imaginário, aos olhos dos outros. Atire os livros para longe, filmes imbecis, discos, autores que já morreram, os seus idiomas, todas as malditas coisas que te grudam no mundo e te dão o teu nome, sobrenome e sorriso. Seja o verdadeiro.

Servirei refeições em um restaurante de Catalão (GO). Longe do caixa, já que não sei somar os ímpares nem os centavos. Serei infeliz como agora. Um pouco mais transparente.

Todos os procedimentos necessários para efetuar os referidos decalques estão normalmente descritos em pormenor nas embalagens do papel de transferência; sua leitura será obrigatória.