sábado, fevereiro 03, 2007

Solamente una vez

Já até esqueci o que eu ia dizer, é assim. Mas eu ainda sei pensar e sei distinguir tudo o que me faz mal e agora sim eu sei o que é estar só. Estranhamente bom, eu gosto cada vez mais deste estado. Ninguém vai, ninguém entende e é melhor assim. A banda é assim, assim assado. Eu só queria, ah esquece. O estudo dos signos e isso e isso. Eu nem devia escrever antes de pensar e de dissolver o conteúdo deste líquido. E só amanhã eu saberei qual será o mais novo estrago de noites e noites assim. O conteúdo. Este líquido. "Mas". Estarei novamente aqui. Como é mesmo? O ser-da não-existência. Infinita. E nada mas. Apesar de ter aprendido a passar tudo no word, ainda fico curiosa se vai dar certo. Sou bordô - não amarelo ou laranja, apenas aquele vermelho. Repito que não devia fazer porque é bordô. De dor de estômago. Atualmente, apaixonada por letrinhas que ninguém leva a crer e dá.
E nada mas.

2 Comments:

At 7:09 PM, Blogger Toty Freire said...

Aninha! Esse ai eu não entendi muita coisa não. Me explica!

 
At 7:10 PM, Blogger Toty Freire said...

hehehehehhe.. beijos, linda!

 

Postar um comentário

<< Home