quarta-feira, maio 09, 2007

Por que os kamikazes usavam capacete?


Com a falência iminente (vai acontecer) das famílias, das certezas, no meio do caos eu ainda consigo ter um sorriso de canto quase ignorante. Emburreço, empalideço, não sei mais usar as palavras, nada de idiomas. A memória falha e, invariavelmente, recebo correções. Mas, sozinha, a razão me acompanha, e algo me diz que devo economizar nisso tudo, guardar para o futuro. E eu não quero, não consigo. Será assim agora. Menos articulação, mais coisas a se sentir sem pensar direito no que se sente. O mundo é Vontade. Se tudo de aborrecido que já me aconteceu me fez chegar até aqui, ah que bom.
Out of control, senseless, so good. Hoje.

3 Comments:

At 11:45 AM, Blogger Toty Freire said...

"O mundo é Vontade". I liked, i liked!

Beijos

 
At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Tô com o amigo aí. "O mundo é Vontade" é a frase desse início de século.
AB
Vem cá: 3h20??? Dorme não?

 
At 3:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, os aborrecimentos! Se não fosse por eles...

 

Postar um comentário

<< Home